ADVERTORIAL

TENDENCIAS

Decorar uma festa infantil é sempre prazeroso e, ao mesmo tempo, um desafio, pois requer atenção aos detalhes. Veja no texto abaixo a nova sensação para aniversários!

Se tem algo que consegue ser sempre encantador e mágico, é o mundo infantil. Não existe a menor dúvida. Definitivamente é na infância que construímos e damos asas à imaginação de nossos sonhos. Imaginamos princesas, sereias, unicórnios e outros inúmeros personagens do mundo da fantasia e aventura, e vivemos todos os dias como se fossem verdadeiras páginas de um livro de contos de fadas. A infância é e deve ser o momento mais gostoso de nossas vidas.

Por isso que quando falamos de festas infantis, não podemos jamais deixar de lado a riqueza de seus detalhes. É importante e necessário para conseguirmos dar vida aos sonhos de nossos pequenos.

Trabalhar com crianças é gratificante e nos leva a um universo completamente lúdico. Sempre que vemos o contentamento de nossos clientes, o brilho no olhar dos aniversariantes, temos a certeza de que estamos no caminho certo. O momento da criação, projeção e preparação que envolve as festas infantis é extremamente mágico e enriquecedor. Vamos falar um pouco sobre como é importante sempre dar atenção à riqueza dos detalhes enquanto se planeja a festa de uma criança.

(acesse clicando aqui)

Tendências de temas para festas infantis 2021:

- Menina Sereia

No momento de escolher o tema para uma festa infantil, é sempre bom lembrar que o menos é mais. Depois deverá escolher um item somente e assim usar e abusar da criatividade para conseguir melhor retratá-lo em diferentes formatos. Os temas clássicos como fundo do mar, circo e super-heróis nunca saem de moda!

Quando o assunto é individualidade e criatividade das crianças, uma das grandes tendências que vêm dando o que falar é a utilização de aspectos inusitados e pouco explorados. Mas desde que sejam os favoritos dos pequenos. Vamos dar um exemplo: crianças que adorem o filme pequena sereia, porém não possuem o desejo de ter uma festa que tenha como grande foco somente as personagens Ariel e Úrsula

A dica é sempre conversar com aniversariante e descobrir quais são os motivos reais que fazem a criança preferir um determinado tema. Já pensou em uma festa que tivesse como foco principal a Ariel? Certamente isso traria diversas possibilidades diferentes e que sem dúvida alguma fariam o maior sucesso entre os baixinhos.

(acesse clicando aqui)

Mas não caia no clichê de achar que toda festa infantil precisa necessariamente de um personagem. É possível criar diferentes decorações, repletas de detalhes riquíssimos, os quais não precisem diretamente de um personagem para que a ocasião seja completa. Outro ponto em que muitos pecam no momento de pensar na festa de aniversário de uma criança é pensar que não é preciso muita preparação. Festas infantis precisam de planejamento, pois só assim será possível enriquecer ainda mais todos os detalhes. 

TENDENCIAS

@Copyright 2000-2021 Portal Tendências